quarta-feira, 3 de julho de 2013

Nova tendência da moda: Ombré Hair

Oláa  meninas!! Como estão?
       Hoje eu vim falar pra vocês da nova moda que veio simplesmente com tudoo. É o OMBRÉ HAIR, já ouviram falar??? Vou mostrar pra vocês..

A técnica Ombré Hair é utilizada para deixar as pontas dos cabelos gradativamente mais claros do que a raiz proporcionando um efeito de sombreado a partir do meio do cabelo, deixando-o com cara de “queimado naturalmente no sol”, como um degrade bem sutil, lembra um pouco o processo de Luzes Californianas, mas com algumas diferenças, vou explicar.

Luzes Californianas:  As californianas clareiam as pontas. "É como se houvesse uma linha em determinada altura do cabelo que separasse a cor natural e a coloração", explica Rubem. Esse tipo de mecha tem a mesma vantagem do ombré hair: não é preciso retocar a raiz. "Mas atenção: elas são feitas com água oxigenada. Isso exige mais cuidados, com hidratações." As morenas precisam ficar atentas para não clarear demais. Se o contraste ficar excessivo, é possível tonalizar a cor. "As californianas sempre estarão em alta. 

Ombré Hair: é o clareamento de várias mechas de cabelos, em altura diferente uma das outras, deixando a raiz na cor natural e todo o restante do cabelo é divido e só algumas mechas é descolorida, criando um efeito mais natural, com ar de queimado, ou melhor, dourado pelo sol.

Por isso, confundimos Californiana com Ombré Hair, pois a técnica é praticamente a mesma, porém o que muda é a altura que é feita a descoloração, que no caso do Ombré Hair, fica mais discreta e misturada no cabelo todo e no caso da Californiana fica mais marcada.

     Veja a diferença: Ombré Hair 



                    Luzes Californianas
 





 Bom meninas é isso... Podem apostar nessa tendência...
          beijoos e até a próxima.. :* 

Nenhum comentário:

Postar um comentário